Total de visitinhas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eu recomendo...

Quando estamos acima do peso, uma coisa é certa: a auto-estima vai lá embaixo! Ohhh coisa triste é quando não temos mais ânimo para nos maquiar, nos cuidar, ir no salão, fazer o cabelo... Neste momento estou assim... bem acabadinha mesmo!!! Mas lembrei que tenho um livro que me ajudou muito quando eu me senti assim. Joyce Meyer conta neste livro um testemunho tremendo de superação. Ela era gordinha também, e com a ajuda do Senhor, conseguiu vencer e hoje se sente bem melhor do que quando tinha 30 anos!!! Creio que um dia vou me sentir assim também! Vou começar a ler novamente. Quem quiser, pegue carona, e vamos juntas ficar lindassssss!!!!!


bjuusssss

9 comentários:

  1. Bom dia linda! Eu amo essa escritora! Meu nome é Joyce por causa dela. Vou te seguir e juntas nós vamos conseguir perder esses assustadores 30Kg. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce! Ela é ótima... tenho vários livros dela... esse livro tem me ajudado muito! Tenho certeza que juntas vamos vencer! Vou te seguir também!!! Bjussss

    ResponderExcluir
  3. oiii... sempre acompanho blogs mas nunca posto recadinhos, achei legal que assim como você estou começando a emagrecer.. então me segue também! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiii vou te seguir tambem! Vamos conseguir juntas!! bjim

    ResponderExcluir
  5. OI amiga! Quer uma companhia nessa luta? Também preciso eliminar exatos 30 kilos e estou bem desmotivada.... Me segue também, vamos nos falar! meu msn carolina_mgs@hotmail.com -- bjs Carol

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii claro que quero! Uma ajuda a outra... Daqui a pouco, estaremos lindas e fininhas... Bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica, não conheço a autora mas me parece um otimo livro...

    Quando bate aquela baixa estima eu sempre penso que sou linda sim independente dos quilos a mais, pois se somos feitos a imagem e semelhança de Deus como podemos deixar de nos amar?

    Força...bjs

    ResponderExcluir
  8. Bjusss Jjuba... é isso aí! E vamos em frente! :)

    ResponderExcluir